PERGUNTAS FREQUENTES 

R: Seu produto já foi enviado e caso ainda não o tenha recebido, por favor, acesse o site, clique em MINHA CONTA no menu superior direito, clique em MEUS PEDIDOS ali você terá seu código de rastreamento. Você precisará do código de rastreamento e acessar a cia que está fazendo seu frete.

R: Para receber um aviso de quando o seu produto selecionado chegar baste ir à página do produto, e em seguida clique no botão AVISE-ME. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado. Só aguardar, assim que chegar em nossos estoques você será avisado. Obrigado!

R: Muito simples, você pode simular por produto na sua própria página ou quando estiver no carrinho, assim simulando todo o volume que estará no carrinho. digite seu CEP o site calculara automaticamente. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o valor do frete até sua região.

R: TOTALMENTE SEGURO. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

R: Logo em seguida da finalização do pedido, você deve receber um e-mail de confirmação de compra, e as mensagens posteriores, de aprovação de crédito, liberação de pedido, código de rastreio são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Mesmo assim você não encontrar, entre em contato conosco.

R: Nós da Usina da Pesca presamos por produtos de qualidade. Comercializamos apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas. Todos os produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Se não receber a NF, deixe-nos saber, esse é um dever de TODO o lojista e direito seu!

R: Amigo (a), infelizmente o banco confirma o pagamento apenas no dia seguinte, podemos em caso chegar até 3 dias uteis. Caso seja de seu interesse que este produto seja enviado no dia, pedimos que nos envie por e-mail usina.pesca@gmail.com, o comprovante de pagamento de forma legível. Assim que recebermos, daremos início ao processo de liberação do pedido.

R: Nós temos políticas que garantem a segurança, confidencialidade e forte vínculo de confiança. Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
Você pode nos encontrar nas redes sociais e ver nossa reputação em vários sites na internet.
Ainda tem dúvida? Temos vários pecadores e atiradores no Brasil que tem parceria conosco. Acesse um deles pela página de parceiros e tire dúvida com eles. Importante é você se sentir seguro.

R: Hoje aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Dinners e Americam Express todos podendo ser parcelados em até 6x sem juros. Além de Boleto Bancário e Depósito Bancário com 10% de desconto

R: Nosso atendimento é físico e virtual, não atuamos com televendas.

R: No menu superior direito acesse MINHA CONTA – PEDIDOS; selecione seu pedido. Na parte inferior na página você irá encontrar a opção imprimir!

FORMAS DE PAGAMENTO 

Para melhor atendê-lo nossa loja virtual oferece as seguintes formas de pagamento:
  • Boleto Bancário
  • Depósito ou transferência bancária
  • PIX
  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito Mastercard
  • Cartão de Crédito Dinners
  • Cartão de Crédito Americam Express
  • Cartão de Crédito ELO

COMO COMPRAR

Depois do cadastro pronto, basta você procurar e localizar seus produtos.

Você pode encontrar o que você procura utilizando a barra de pesquisa. Em todas as páginas ela estará presente. você pode filtrar escolhendo a categoria nela ou fazendo uma pesquisa ampla em “todas as categorias”. Ou Navegando pelo site pela barra de produtos. Sinta-se à vontade.

Encontrando o produto, você tem a opção de selecionar a quantidade e as variantes se disponível logo abaixo da descrição curta, ou deslizar e ver todas as variantes em uma lista. A descrição do produto, características estão um pouco mais abaixo.

Após ter escolhido seu produto, você terá duas opções. Compre e adicione esse produto ao seu carrinho ou Compre Agora e vá para a janela e finalize seu pedido.
Estou no Carrinho: Você pode ir ao carrinho pelo ícone no canto superior direto da sua tela “Carrinho de Compras” e na opção “Ver Carrinho”. Na opção “Verificação de Saída” você será direcionado para finalizar o pedido.

Fica a Dica: lembre-se de fechar o pedido se você estiver certeza de que tudo está ok!

Você pode adicionar, subtrair produtos; Selecionar Frete; se tens um cupom de desconto. A hora de usá-lo é agora. Insira no campo Aplicar Cupom. Ele será automaticamente calculado e anexado ao seu pedido.
Concluir Compra.

Confira seus dados de faturamento e entrega estão corretos
Você tem a opção de optar por um frete diferente. Confira.

Cartão em até 6x com parcelas mínimas de R$20,00
Boleto bancário com 10% de desconto.
Preencha os dados e clique em “Realizar Pagamento”
Pronto! Anote número do pedido. você recebera um e-mail com as informações do seu pedido.
Dúvidas? Se ainda tiveres dúvida no momento da compra, entre em contato conosco, através de chat, e-mail ou telefone.

Formas de Pagamento

O prazo de entrega de um pedido realizado inicia-se com a aprovação da sua compra realizada pelos nossos parceiros que gerenciam e garante a segurança de seus dados.
Observação: estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

O prazo de entrega de um pedido realizado inicia-se com a confirmação de pagamento da sua compra realizada pelos nossos parceiros que gerenciam e garante a segurança de seus dados. Você pode realizar o pagamento do boleto bancário em qualquer agência bancária ou internet. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Você pode realizar seu pagamento via transferência bancária e PIX informados no momento da escolha da forma de pagamento. Para facilitar e agilizar a localização do seu pagamento. Envie um e-mail para usina.pesca@gmail.com com o comprovante de transferência ou PIX com número do seu pedido e titular da compra.

Lembre-se!!! Se sua caixa com os produtos estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

CADASTRO? COMO É?

Para realizar compras conosco, segurança, comodidade e sem sair de casa, você precisa se cadastrar.
Se você já é cliente, apenas digite seu e-mail no campo indicado e fornecer a sua senha de acesso ao site. Barbada!
Se não, você precisa se cadastrar.

Preencha os campos com as suas informações e crie o seu login e senha. Em seguida você passa a ser cliente nosso cliente. Simples e fácil.

Se você precisar alterar algum dos seus dados cadastrais, acesse sua conta via login e senha. Dentro do seu perfil clique em Minha Conta e alterar seus dados. Lembre-se de manter seus dados cadastrais atualizados. Através deles, podemos nos conectar e deixá-lo informado sobre diversos temas.

Lembrete: Seus dados serão mantidos em sigilo. Conforme nossa política de Privacidade. Suas informações são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

SEGURANÇA DE PRIVACIDADE:

Ao acessar no site suas informações serão encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da Hostgator para encriptação SSL. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança são adotados pelas principais instituições financeiras. Portanto as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
Temos o compromisso de que seus dados não serão trocados, alterados ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização de você cliente. Para sua maior segurança recomendamos que não divulgue sua senha a terceiros, até mesmo a amigos e parentes. Seu login e senha são importantes para autenticação e certeza que apenas você e só você é apto para comprar conosco. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

No cadastro de compra em nossa loja seja física ou virtual;
No cadastro de nossas promoções física ou virtual;
Ao responder uma pesquisa em nosso site ou nas redes sociais;
No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail e redes sociais.

Seus dados pessoais são fundamentais para que possamos realizar os processos internos e garantir que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega e formas de pagamento. Nós não utilizamos seus dados para outros afim sem a previa consulta.

Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de depósito ou transferência bancária e ainda não realizou a transação, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias corridos sem nenhum ônus para você.
Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a Usina da Pesca, acessando um de nossos canais de atendimento.

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Isca e Companhia e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.